Porto será tema de audiência pública

Encontro acontece nesta quinta-feira (4)

A Câmara Municipal de Santos, por meio da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que tem por finalidade acompanhar as mudanças no Porto de Santos, presidida pelo vereador Manoel Constantino, promove Audiência Pública que se realizará nesta quinta-feira 04 de junho de 2009, às 10h, na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal, Centro em Santos. A comissão é integrada também pelos vereadores Geonísio Pereira Aguiar, Benedito Furtado, Telma de Souza, Sadao Nakai, Antonio Carlos Banha Joaquim e Marcelo Del Bosco Amaral.

O objetivo da audiência é debater as causas e efeitos do envolvimento dos diversos agentes que atuam na segurança pública e no trânsito, proposto pelo Conselho de Autoridade Portuária, na segurança e no ordenamento do trânsito na área portuária.

Estão sendo convidados para participar do debate, membros do Conselho de Autoridade Portuária – CAP; José Roberto Correia Serra, Presidente da Codesp; Cel. Cláudio Marques Trovão, Comandante da Guarda Municipal de Santos; Cel. Renato Penteado Perrenoud, Secretário Municipal de Segurança Pública de Santos; Sérgio Aquino, Secretário de Assuntos Portuários e Marítimos e Presidente do CAP;  Gesival Gomes de Souza, delegado da Polícia Federal em Santos; Tenente Cel. Armando Bezerra Leite, Comandante do 6° BPMI da Polícia Militar; Rogério Crantschaninov, Diretor-Presidente da CET/Santos; Sindicatos que representam os trabalhadores portuários e outras pessoas interessadas nas melhorias das atividades portuárias.

Assessoria: Vereador Manoel Constantino
Tel.: 3219.6341