Policiais Militares são agraciados com Láureas

Corporação da PM reconhece mérito pessoal

1 curtiu

Cerca de 30 policiais militares foram agraciados com Láureas de Mértio Pessoal na Sala Princesa Isabel, na Câmara Municipal, durante sessão solene no último dia 16.  Presidida pelo vereador e presidente do Legislativo Marcus de Rosis, a homenagem contou com o tenente coronel da PM Sérgio Del Bel, o superintendente da Polícia do Japão, Takashi Ishii, o secretário de Segurança da Prefeitura, Renato Perrenoud e o presidente da Associação dos Amigos da PM, Roberto Caro Varella. Antes da homenagem, integrantes do comando da Polícia Militar da região e o superintendente do Japão foram recebidos por de Rosis em seu gabinete.

A Láurea de Mértio Pessoal foi criada com o objetivo de distinguir oficiais e praças da Corporação que, por seus méritos pessoais se sobressaiam no cumprimento do dever, destacando-se em atividades operacionais e administrativas do Batalhão, merecendo o reconhecimento da Corporação. A Láurea também promove uma maior integração entre o Comando e a Tropa, em todos os níveis, elevando o moral de todos.