Plano Diretor quer melhorar a mobilidade

Entre as metas, estimular empregos na Zona Noroeste e habitação no Centro

A Câmara de Santos aprovou nesta quarta-feira (18 de dezembro), o Projeto de Lei Complementar 93/2013, que revisa o Plano Diretor do município.

A legislação tem, entre outros objetivos, o estímulo à geração de empregos na Zona Noroeste e à construção de moradias na região central. A ideia é aproximar trabalho e estudo das residências, melhorando a mobilidade urbana.

Preservar recursos naturais e recuperar áreas degradadas também são metas do Plano Diretor.

Outras matérias
Na sessão extraordinária desta quarta-feira também foram aprovados, em segunda discussão, os seguintes projetos: parceria com Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, criação do Fundo de Assistência à Cultura, e convênio com a Fundação Oswaldo Cruz para o desenvolvimento do Programa Farmácia Popular do Brasil, entre outras matérias.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
imprensa@camarasantos.sp.gov.br