Plano de Políticas Públicas para Mulheres será debatido hoje, 2 de março, na Câmara

Evento contará com representante do Governo Federal

Compartilhe!

2 curtiram

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Santos realiza nesta sexta-feira (dia 2 de março) encontro para tratar dos desafios da implementação do Plano de Políticas Públicas para Mulheres nos municípios. O evento, organizado pela Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher, contará com a participação de Rosangela Rigo, diretora de programas da Secretaria de Políticas para as Mulheres, do Governo Federal.

A atividade será às 14 horas, no auditório (térreo) do Castelinho, na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1, Vila Nova.

Segundo a vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT), que preside a comissão, “apesar dos avanços, inclusive com uma mulher na Presidência da República, ampliar e monitorar a rede de atendimento às mulheres em situação de violência, além de fortalecer ações que possibilitem a autonomia das mulheres, são desafios que precisamos vencer”.

Por isso, destaca a parlamentar, “a presença das mulheres que participam da política da Baixada Santista, como vereadoras e prefeitas, será fundamental nesta atividade”.


O evento é aberto e não é necessária inscrição prévia. Mais informações pelo telefone (13) 3219-1890

 

Assessoria de Imprensa

Câmara Santos

tel: (13) 3211-4145

e-mail: imprensa@camarasantos.sp.gov.br