Planejamento alcançado

Balanço foi positivo, diz o presidente Adilson Junior

Compartilhe!

3 curtiram

O presidente da Câmara Municipal de Santos, vereador Adilson Junior, assumiu o cargo em 2 de janeiro deste ano. Desde então, uma das suas maiores prioridades tem sido aproximar a população do Legislativo e descomplicar os processos administrativos da Casa.

Adilson Junior conseguiu, junto a Mesa Diretora, colocar em pratica os planejamentos realizados no inicio do ano. Devolveu ao Executivo até o momento o equivalente a R$ 15 milhões e garante devolver, até o dia 27/12, aproximadamente mais R$ 10 milhões.

“Devolvemos, talvez, a maior cifra dos últimos tempos e aliado a isso não deixamos de fazer as ações necessárias para Câmara”, disse o presidente.

Investir no setor de comunicação do Legislativo permanece sendo dos principais projetos a ser priorizados na Casa. Projetos para o canal de televisão continuam sendo desenvolvidos. “Essa é uma ferramenta de aproximação com a população e estamos trabalhando forte para isso”, conta Adilson.

As transmissões das sessões ao-vivo nas novas redes sociais passaram a ser utilizadas, de forma inédita. Atividades culturais também passaram a ser realizadas dentro da Câmara Municipal de Santos, junto ao museu do Bombeiro que já existia, mas sofria com uma visitação e tímida. Exposições de Arte e feiras de empreendedorismo fazem parte do calendário do Legislativo buscando trazer à população santista para dentro da sua Casa.

 A movimentação desses projetos deu-se principalmente com uma participação maior das escolas públicas e privadas. O programa “Visite a Câmara” foi ampliado e os estudantes passaram a conhecer não só o prédio da Casa Legislativa, como o funcionamento do Poder Legislativo.

“Aproximar a população do Legislativo foi o nosso principal objetivo deste primeiro ano, acredito que estamos no caminho certo”, conclui o vereador.

Álbum de Fotos