Pioneiro da geração saúde é lembrado na Câmara

Iniciativa partiu do vereador Hugo Duppre

Curtir

Requerimento aprovado em sessão plenária, segunda-feira 13/04/09, de autoria do vereador Hugo Duppre (PMN), parabeniza o fisiculturista Elias Oliveira Neves, pelos 60 anos de atividades voltadas ao Esporte Amador na Cidade de Santos.

Elias é presidente do Clube Santista de Halterofilismo, com sede na Praça dos Andradas, 93, Altos, no Centro de Santos. Segundo Duppre, “trata-se de uma vida, na qual Elias sempre associou o Esporte à saúde, ao desenvolvimento intelectual, ao turismo, por meio da divulgação de Santos através dos eventos que vem promovendo ao longo dos anos, especialmente o Mr. Santos, o segundo mais antigo evento de fisiculturismo do mundo, que neste ano terá sua 55ª edição”.

Hugo acrescentou que por se tratar de um “pioneiro da geração saúde”, Elias foi destaque em recente reportagem publicada na edição de março, nº 178, do Jornal Perspectiva.

Luiz Carlos Ferraz
(13) 3284.2373 / 9147.6668