PEC 555 é tema da Tribuna Cidadã

Categoria pede votação do projeto

A 28ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (dia 19 de maio), contou com a participação do dr. Elias Carneiro Júnior, presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco), da delegacia de Santos. Ele participou da Tribuna Cidadã.

Elias utilizou o espaço para solicitar que a PEC 555 seja votada pelo Congresso Nacional. A medida desobrigaria o aposentado de contribuir com a previdência, uma vez esses servidores já pagaram durante o período de trabalho.

O representante da categoria solicitou aos vereadores que encaminhem o pedido à Câmara Federal, em especial ao presidente da Casa, deputado Henrique Alves (PMDB), para que o projeto seja pautado. Elias agradeceu ainda requerimento neste sentido aprovado pela Câmara de Santos.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos