Partido dos Trabalhadores comemora 30 anos

Na Câmara, Veredora Cassandra é lider do PT

Neste início de ano tão importante para milhões de brasileiros, muitas novidades vem ocorrendo no Partido dos Trabalhadores - PT. Na Câmara Municipal de Santos, a Vereadora Cassandra assumiu a liderança da Bancada dos Vereadores do PT, conforme acordo anual de rodízio entre os parlamentares petistas.

Neste mês de fevereiro, tomaram posse os novos membros do Diretório Municipal, em Santos, com a presidência do companheiro Cecílio Melo, bem como a coordenação da Macrorregião Baixada Santista do Partido dos Trabalhadores, sob a coordenação do companheiro Emerson dos Santos.

A Vereadora Cassandra saúda as novas direções do PT e convida a todos militantes e simpatizantes do partido, na Baixada Santista, para comemorar s eu 30° aniversário de fundação, na próxima sexta-feira, dia 26/2, a partir das 19 horas, na ACIC, localizada na Rua Bahia, 171, em Cubatão. Vamos comemorar juntos esta importante data, que marca a história do partido que vem transformando o Brasil num país mais justo, solidário e desenvolvido.

Assessoria de Gabinete
Vereadora Cassandra Maroni Nunes