Parlamentar tem trabalhos atendidos pela Prefeitura

Pedidos visam urbanização e saúde.

Vereador tem trabalhos atendidos pela Prefeitura

A Prefeitura de Santos atendeu recentemente indicação apresentada pelo vereador Fabião que solicitou a criação de um projeto arquitetônico com a colocação de rampas junto a areia, em todos os canais, ao lado das escadas existentes. Outra reivindicação do vereador atendida foi a confecção em Braile e a gravação em CD da Lei Orgânica do Município de Santos.

Também já é realidade a Indicação nº 226 / 2007 que sugeriu à Prefeitura a criação dos serviços de exames diagnósticos de audição em crianças recém-nascidas na rede municipal. Da mesma forma, em atenção ao Requerimento 3180/2003, a Prefeitura realizou obras de nivelamento da calçada da Av. Samuel A. Leão Moura e padronização do calçamento com mosaico português, nos moldes das calçadas recentemente remodeladas da orla da praia.

Gabinete - Vereador Professor Fabião (PSB)
tel. (13) 3219-5269
www.proffabiao.com.br