Parlamentar quer Sismo na Zona Noroeste

Locais indicados têm grande fluxo de passageiros

O vereador Manoel Constantino (PMDB), líder do governo na Câmara, pediu que o prefeito João Paulo Tavares Papa determine estudos por parte da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego para instalação de painéis eletrônicos do Sistema de Supervisão e Monitoramento de Ônibus (Sismo) também na Praça Jerônimo La Terza e na Avenida Schmidt, na Zona Noroeste.

O vereador lembrou que por esses locais passam diversas linhas e o número de usuários do transporte coletivo é bastante significativo, merecendo a instalação desses equipamentos, que já estão funcionando em outros locais da cidade. Os painéis eletrônicos informam itinerário, horários das linhas e frequência.

Placa

Em outro requerimento à Prefeitura, o vereador Constantino solicitou, também à CET, a fixação de placa ‘proibido estacionar caminhões’ em frente ao nº 400 da Rua Frei Francisco Sampaio. Constantino disse que as placas antes instaladas pela CET foram arrancadas, o que leva caminhões a estacionar no local, causando transtornos e até atropelamentos.

Gabinete do Vereador