Parlamentar quer área de lazer para crianças

Requerimento pede construção na Vila Gilda

A construção de uma área de lazer para as crianças moradoras da Vila Gilda foi tema de requerimento, apresentado pelo vereador Marcus de Rosis (PMDB) na sessão de segunda-feira (dia 28).

De acordo com o vereador, o local ideal seria um terreno localizado no na Rua Alcidine de Souza, esquina com Rua Alberto Pires Barbosa, no Jardim Rádio Clube, em frente ao Lixão do Sambaiatuba. Hoje, o espaço encontra-se abandonado e repleto de carcaças de automóveis abandonadas, acumulando ferrugem e água parada, com possíveis criadouros de larvas da dengue.

“Todo este cenário coloca em risco a saúde dessas crianças e dos moradores da região”, relata o vereador, sugerindo que o local seja limpo e transformado em um espaço público voltado ao lazer das crianças, com brinquedos e um mini campo de futebol.

Lucinaira Souza Andrea
Gabinete do vereador Marcus de Rosis