Parlamentar protesta contra a CET

Afirmou que povo não pôde falar em audiência

“A CET mudou o conceito de Audiência Pública”. Com esta afirmação o vereador Adilson Júnior (PT) manifestou no plenário da Câmara de Santos sua indignação com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) pela forma como a empresa conduziu a Audiência Pública realizada na quarta-feira passada (11), na Associação Comercial de Santos (ACS).

O encontro, viabilizado por meio de emenda apresentada por Adilson Júnior, serviria para discutir com a população a integração tarifária da implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Contudo, conforme frisou o vereador, as pessoas não puderam falar, sendo obrigadas a apresentar as questões por escrito. Em seguida, as perguntas eram triadas pelo presidente da CET, Rogério Crantschaninov, e pelo secretário de Governo da Prefeitura, Márcio Lara, e apenas algumas eram respondidas, com a promessa de que as demais seriam esclarecidas por meio do Diário Oficial do Município.

“Foi uma audiência pública lamentável, mais um capítulo triste dessa novela. As pessoas não puderam expressar seus sentimentos ou tirar dúvidas sobre a integração tarifária do VLT”, afirmou Adilson Júnior, que preside a Comissão Especial de Vereadores (CEV) criada para acompanhar a implantação do VLT no Município de Santos.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103/109 – 1º andar, Sl. 03 – Centro – Santos/SP – CEP 11010-151 | Tels: (13) 3219.5707 / 3211.4100 – www.adilsonjunior.com.brE-mail: vereador@adilsonjunior.com.br

Assessoria de Imprensa Luiz Carlos Ferraz - MTb. 2045
Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668