Parlamentar inaugura sede do MEB

Hugo Duppre colocou AME à disposição para parcerias

O vereador Hugo Duppre (PMN) participou no dia 13/05/09 da inauguração da sede do Movimento Esporte Brasil, em Peruíbe. "Estou vereador, mas acima de tudo sou um esportista”, frisou, ao parabenizar a conquista da entidade.

Hugo Duppre colocou à disposição do movimento a Associação Multidisciplinar de Esporte (AME), fundada em Santos e que reúne atletas de destaque no cenário nacional, com o objetivo de fomentar as atividades esportivas. “Estamos de portas abertas e à disposição para servir no que pudermos, aqui em Peruíbe, e ao Movimento Esporte Brasil", declarou.

A sede do Movimento Esporte Brasil funcionará na Rua Rubens Ferreira Martins, 39, no Centro. A entidade foi fundada em 15 de novembro de 2006 e tem como presidente, em segundo mandato, o professor de Educação Física Washington Luiz Jesus dos Reis.

Entre as atividades desenvolvidas, o MEB possui convênio com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo, para implantação do Projeto Esporte Social, no Bairro Jardim Veneza, que beneficia 100 crianças e adolescentes.

Além de Hugo Duppre, estiveram presentes na inauguração, entre outros: a prefeita de Peruíbe Milena Bargieri, o vice-prefeito de Pedro de Toledo Sérgio José Batista, vereadores, representantes políticos e dirigentes esportivos, com destaque para a Delegada Regional de Esporte, Mônica Geny dos Santos, que representou o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Alves.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103 – 2º andar, Sl. 09
Tels: (13) 3219.6391 / 4211.4100 Ramais 4117 / 4172 (Mariana)
hugoduppre@camarasantos.sp.gov.br
Assessoria de Imprensa – Luiz Carlos Ferraz – MTb. 2045
Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668.