Papa entrega texto da reforma administrativa

Em ato inédito, prefeito entrega pessoalmente projeto ao presidente da Câmara.

Curtir

O prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa (PMDB), entregou nesta terça feira, 17, projeto de lei complementar (PLC) com proposta de reforma administrativa da Câmara Municipal ao presidente da Câmara, Paulo Gomes Barbosa (PSDB).

O PLC define nova estrutura organizacional, as competências das unidades e cargos em comissão e funções gratificadas. Segundo resumo distribuído para a imprensa a proposta visa melhorar a qualidade do atendimento dos serviços públicos e contribuir com o desenvolvimento econômico com inclusão social.

Para o prefeito o ato de entregar o texto pessoalmente, simboliza a sintonia existente entre o Poder Executivo e o Legislativo. O PLC contém 614 artigos, 26 capítulos e 281 páginas.

Agora, a proposta vai para as comissões da Câmara que farão a devida apreciação e emitir parecer para depois seguir a plenário, quando os vereadores irão discutir e aprovar o projeto.