Padronização na pintura de bens públicos

Vereador propõe a utilização de uma pintura padrão determinada pelas secretarias municipais.

O vereador Marcelo Del Bosco (PPS), apresentou na Câmara uma indicação à Prefeitura para que viabilize estudos visando maior discernimento na utilização das cores da pintura de alguns bens públicos da cidade.

A proposta seria a utilização de uma pintura padrão determinada pelas secretarias municipais, de modo a melhor identificar os patrimônios públicos pela população.

Tal preocupação se faz pertinente, pois algumas administrações municipais se utilizam do expediente para promoção pessoal – o que ainda não se verificou nesta Administração –, onerando significativamente os cofres públicos de forma desnecessária.

VEREADOR MARCELO DEL BOSCO - PPS