Padre Júlio Lopes recebe Medalha Bráz Cubas

Homenagem foi na Sala Princesa Isabel

Foi realizada no dia 3 de setembro de 2010 na Sala Princesa Isabel, na prefeitura de Santos, a entrega da Medalha de Horna ao mérito \'Brás Cubas\' em homenagem ao padre Júlio Lopes Llareña pelos 50 anos de serviços prestados pela comunidade, em especial no Morro da Nova Cintra. A propositura foi iniciativa do vereador Arlindo Barros (PSDB).

Padre Júlio em seu discurso agradeceu a homenagem, mas disse que não era digno de tal premiação "Sei que não sou merecedor dessa honraria, mas como homem, me sinto envaidecido por esta medalha". Além disso, declarou seu amor ao Brasil, já que está no país há 50 anos.

Para Barros, Padre Júlio merece a medalha de horna Bráz Cubas, homenagem máxima dada a uma pessoa na cidade de Santos "Nos alegra ver como o querido Júlio Lopes sempre passa uma alegria e conforto com a palavra de Deus. Hoje vimos como ele é querido, pelo grande número de pessoas presente na festa".
Wilson Soares - Assessor de imprensa

Assessor de Imprensa: Jornalista Wilson Soares