Padre e médico são homenageados

Solenidade aconteceu na Câmara

Curtir

Na última sexta-feira (5/12/08), o padre Caetano Rizzi e o médico Reginaldo Araújo recebem o Título de Cidadão Santista em solenidade que aconteceu na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal, às 19h. A homenagem foi conferida pelo vereador Marinaldo Mongon.

Nascido em Gramado (RS), o padre Caetano atualmente é pároco da Paróquia de Jesus Crucificado, Bairro do Jabaquara, exercendo também a função de Vigário Judicial da Diocese de Santos cuidando de tudo o que se refere ao matrimônio.

Natural de Bicas (MG), o médico radiologista Reginaldo Araújo formou-se na faculdade de Medicina de Ribeirão Preto em 1967, vindo morar em Santos em 1971. Trabalhou em vários hospitais, sendo que desde 1972 atua como médico da Radiológica Clínica de Cubatão e desde 1976 trabalha no Centro Radiológico Dr. Reginaldo Araújo. Seu currículo é marcado por diversos cursos de especialização, inclusive no exterior. É tido como profissional competente, atencioso e dedicano a Cidade de Santos.