Orçamento para o exercício de 2013

O presidente do Legislativo, vereador Manoel Constantino entregou dia10/12, ao Prefeito João Paulo Tavares Papa o orçamento para o exercício de 2013 e a revisão do Plano Plurianual – PPA.

Com o valor de R$ 1.923.074.000,00, em 2013 a Secretaria de Saúde, dentre as demais pastas do Executivo, terá o maior orçamento, totalizando R$ 423.900.000,00.

Na ocasião, também estavam presentes, o vereador Geonísio Pereira de Aguiar e a Secretária de Finanças Miriam Cajazeira.

Emendas Parlamentares

Aprimorado a cada ano, o orçamento tem aspectos peculiares, como a verba destinada para que cada vereador a utilize em recursos específicos para o munícipe, através de emendas parlamentares, sem comprometer o total previsto na peça orçamentária, o que aproxima ainda mais o Legislativo do cidadão.