ONG Minha Comunidade recebe placa

Homenagem partiu do vereador Del Bosco

O vereador Marcelo Del Bosco Amaral entregou na última terça-feira (02/09/08) uma placa em homenagem a ONG (Organização Não Governamental) Minha Comunidade. A entrega ocorreu na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal, durante sessão solene presidida pelo presidente da Câmara, Marcus de Rosis.

A iniciativa partiu de Del Bosco por meio de Decreto Legislativo nº 26 de 11/08/08. O vereador foi quem proferiu o discurso para marcar a homenagem, cuja placa foi entregue ao presidente da entidade Alex Tadeu Alves Rosa que também fez o discurso de agradecimento.

O projeto Minha Comunidade proporciona às crianças e adolescentes entre 4 e 16 anos o despertar para as atividades esportivas, de lazer e cultura. Realizado no bairro Aparecida, princialmente em atendimento às crianças que residem no Conjunto Habitacional Humberto de Alencar Castelo Branco, mais conhecido por BNH, o projeto também atende 20 senhoras que praticam ginástica, todas em busca do bem estar.

Segundo Del Bosco, o projeto vem suprir uma lacuna no local, devido a falta de espaços públicos para a prática do desporto e de atividade de lazer.