Odair pede serviços de manutenção nas escolas

Vereador quer a volta da equipe de reparos

1 curtiu

Através de requerimento, apresentado na Câmara Municipal de Santos (sessão de 23/04) o vereador Odair Gonzalez (PR) solicitou ao Executivo, a volta dos serviços de manutenção  nas escolas municipais pela Secretaria de Educação -SEDUC, através de equipes semelhantes às que já existiram em gestões passadas, quando duas equipes formadas por três funcionários (motorista, eletricista e encanador) eram chamados pelas escolas que precisavam de reparos.

"A equipe se dirigia às escolas de kombi, veículos adquiridos pela SEDUC, realizando pequenos reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, em portas, janelas, vidraças, luminárias. Assim resolviam alguns problemas urgentes e evitavam críticas à Administração Municipal", lembra Odair Gonzalez.

O vereador acredita que a retomada deste tipo de serviço poderá evitar a demora existente. "A demanda é grande. Um caso sério, sendo criticada frequentemente. A equipe de manutenção da SEOSP nem sempre consegue atender de imediato todas as escolas."

Assessoria de Imprensa: Luciana Leal - MTB 22.489 - cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos.
Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa.
odairgonzalez@camarasantos.sp.ov.br