Odair Gonzalez quer solução para bairros da cidade

Problemas são relatados em requerimentos

O vereador Odair Gonzalez (PR) apresentou na sessão da última quinta-feira (11/03) requerimentos que atendem reivindicações de moradores dos bairros  Aparecida, Boqueirão, Jabaquara e Marapé, visando medidas que proporcionem comodidade ao cotidiano dos moradores dessas localidades.

Em relação ao bairro da Aparecida, foi apresentado requerimento solicitando manutenção, limpeza, reparo dos pisos e melhoria da iluminação da praça Dr. Caio Ribeiro de Morais e Silva, em frente ao SESC. Vale lembrar que em novembro de 2009 e fevereiro desse ano Gonzalez já havia apresentado requerimentos para a manutenção da Praça da Aparecida,
principalmente na questão da segurança.

Para oferecer também maior tranquilidade aos moradores da Rua Armando Salles de Oliveira, no bairro do Boqueirão, o vereador solicitou que sejam efetuadas rondas ostensivas por parte do Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior (6º BPMI).

Bairros Jabaquara e Marapé

Atendendo aos pedidos de mães das crianças que frequentam a Unidade Municipal de Educação Candinho Ribeiro Mendonça, no bairro do Jabaquara, Odair Gonzalez apresentou requerimento para intimar o proprietário do terreno localizado ao lado do estabelecimento de ensino para que efetue a limpeza, capinação do mato e retirada do lixo, principalmente para afastar a possibilidade de proliferação de mosquitos transmissores da dengue,devido ao acúmulo de água no local.

Por fim, Gonzalez solicitou providências para o tapamento de um buraco na Rua Coelho Neto, próximo ao número 29, no bairro do Marapé, que vem gerando transtornos aos motoristas e motociclistas que trafegam pelo local.

Ronaldo Andrade
www.odairgonzalez.com.br