Odair Gonzalez pede mais atenção no Ilhéu Alto

Parlamentar está atendo às necessidades

Curtir

O vereador ouviu o Presidente da Associação de Moradores do Morro do Ilhéu, Gildo Andrade, apresentando dois requerimentos na última sessão (23/03/09). Atento as necessidades dos moradores do Conjunto Habitacional do Morro do Ilhéu Alto, o vereador santista Odair Gonzalez (PR) apresentou dois requerimentos na última segunda, 23, em sessão da Câmara de Santos, pedindo a inclusão do morro do Ilhéu no itinerário da linha 944 e de abrigo no ponto de ônibus.

“O presidente da Associação dos Moradores, Gildo Andrade, informou que a inclusão na linha 944 seria mais uma alternativa aos usuários que utilizam o transporte coletivo. Segundo suas explicações, já existe  manifestação favorável da empresa responsável dependendo somente da CET a análise para a mudança do itinerário,” declara Odair Gonzalez.

“Já a instalação do abrigo irá proteger as crianças que esperam os ônibus para irem as escolas, os nossos munícipes do sol e chuva, bem como permitirá que os idosos e as gestantes fiquem sentados enquanto aguardam a condução. Tanto a inclusão da linha, quanto o abrigo no ponto de ônibus, iria melhorar a qualidade de vida da população local”, justifica Odair Gonzalez.

Luciana Leal - MTB 22.489 - cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309
Assessoria de Imprensa-Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos.
Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa)
odairgonzalez@camarasantos.sp.ov.br