Odair Gonzalez entrega medalha Braz Cubas

João júlio Lopes foi homenageado pela Câmara

O vereador Odair Gonzalez (PR) entregou na última sexta-feira (09/04/10), em sessão solene na Câmara Municipal de Santos, a medalha de Honra ao Mérito Braz Cubas para João Julio Lopes. O homenageado é capelão dos Gideões Internacionais do Núcleo da Baixada Santista, membro da Igreja Batista da Ponta da Praia, membro fundador da Igreja Batista Nova Jerusalém e administrador do Lar Evangélico de Amparo e Velhice de Santos.

Para o vereador, a homenagem é muito justa, devido às várias ações de ajuda ao próximo que João Julio realizou ao longo de seus 84 anos: "Bom amigo, bom esposo, bom pai, enfim, João Júlio é um servo fiel a Deus", declarou Gonzalez em seu pronunciamento na sessão, que foi presidida pelo vereador Geonísio Pereira Aguiar (PMDB), o Boquinha.

Em seu discurso de agradecimento, João Júlio enalteceu a contribuição de amigos e familiares, citando o verso do famoso poeta e médico Martins Fontes como exemplo de vida: "Como é bom ser bom!", afirmou João Júlio. A sessão solene foi marcada por vários momentos musicais que incluiu a apresentação do Coral da Igreja Batista da Ponta da Praia.

Gabinete: Vereador Odair Gonzalez