Odair busca qualidade de vida dos santistas

Vereador do PR busca política justa

Ética e dignidade na política. Essa é a bandeira de Odair Gonzalez (PR). O vereador luta por uma política justa, com honestidade e transparência, além da segurança, melhoria da educação, habitação e qualidade de vida dos santistas, em especial aos jovens e a melhor idade. Para isso busca soluções, desenvolvendo ações e projetos de lei com objetivo de fiscalizar os serviços existentes, aumentar o índice de emprego, além de cobrar a manutenção das vias, praças e bairros, contribuindo assim ainda mais para o desenvolvimento da cidade.

Atento às necessidades da população o vereador tem ouvido líderes comunitários, moradores de diversos bairros. Até o final de março deste ano foram 33 requerimentos pedindo desde poda de árvores, ampliação e repavimentação de ruas até a fiscalização do Executivo ao atendimento nos Prontos Socorros.

Também apresentou o Decreto 01/2009 homenageando o SESCON pelos seus 60 anos de existência e o projeto de lei tornando de Utilidade Pública a Creche Tia Nilda, da Vila Gilda, sancionado em 30/03 pelo prefeito João Paulo Tavares Papa. A Lei 2.615 proporciona à creche a possibilidade de estabelecer convênio com a Secretaria Municipal de Educação melhorando seu atendimento e projetos.

Sempre de bom humor, na personalidade desse vereador sorridente e carismático notam-se também a solidariedade, determinação, dedicação ao trabalho e a facilidade de fazer amigos. Hábil como conciliador, Odair Gonzalez consegue mediar situações conflitantes tendo facilidade de encontrar soluções razoáveis para as partes envolvidas.

Motivo pelo qual é respeitado pelos políticos da situação e oposição, atuando com seriedade e livre trânsito entre as diferentes correntes ideológicas. Na busca de alternativas e encaminhamentos Gonzalez está sempre disposto a ouvir, conversar e colaborar.

Preocupado com o bem estar do cidadão, Odair Gonzalez tem atuado em todos os setores de interesse da comunidade, com ênfase na questão da segurança pública. Através de seu empenho conseguiu a desativação das cadeias que funcionavam junto aos 1º e 3º Distritos Policiais.

Santista, nascido e criado no antigo bairro Chinês, tornou-se contabilista em 1966 e advogado em 1974 pela Faculdade Católica de Santos. Odair Gonzalez entrou na política há 14 anos, sendo vereador reeleito em 2008 com 2.960 votos. Casado, pai de seis filhos, na história deste santista a passagem pela Prodesan onde atuou como presidente. Também exerceu os cargos de tesoureiro, de diretor de esportes e social da Associação dos Advogados de Santos, além de ter sido instrutor de processos Disciplinares da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Santos, onde participou como examinador para habilitação em Direito.

Na Beneficência Portuguesa foi vice-presidente, tendo atuado na consolidação do processo de modernização e aquisição de avançados equipamentos, aprimorando o atendimento oferecido aos pacientes, inclusive os do Sistema Único de Saúde (SUS).
Telefones: 3219-1848 - 3211-4100 (ramal: 4112 /4180)
odairgonzalez@camarasantos.sp.gov.br