Obras na Alemoa são atendidas

Requerimento pedindo melhorias foi atendido.

Mantovani reivindicou obras na Alemoa

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou ao prefeito João Paulo Tavares Papa a melhoria da infra-estrutura viária do Distrito Industrial da Alemoa, através de obras de drenagem e pavimentação.

Mantovani apresentou requerimento com a solicitação à Câmara Municipal de Santos em fevereiro de 2006, e finalmente a Administração Municipal atendeu a reivindicação, através de obras na Av. Vereador Alfredo das Neves, importante via de acesso ao bairro, com 2.400 metros de extensão.

A via recebeu rede de drenagem, guias e sarjetas, num investimento de R$ 3,4 milhões, passou a ter 14 metros de largura – eram nove – e ganhou nova iluminação. As valas foram substituídas por um sistema de drenagem de águas pluviais que utilizou tubos de concreto com até 0.80 cm de diâmetro.

Um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Santos, Mantovani Calejon apresentou no ano passado 517 trabalhos, e neste ano de 2007, até o mês de agosto, propôs 580 trabalhos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.

Gabinete - Vereador Mantonvai Calejon
tels. (13) 3219-3071 - 3219-6166