Obras de drenagem são reivindicadas

Enchentes prejudicam moradores da Caneleira.

Curtir

Mantovani solicita obras de drenagem na Caneleira

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou ao prefeito João Paulo Tavares Papa o reparo total e urgente das galerias da Rua Orivaldo Souza da Rocha, no bairro da Caneleira, em razão das constantes enchentes que trazem prejuízos e transtornos a moradores e comerciantes da rua.

Mantovani enviou ofício ao prefeito no último dia 23 de junho, pedindo o renivelamento das guias, sarjetas e ampliação do sistema de drenagem da via. A reforma é solicitação antiga dos moradores, pois a rua sofre alagamento com a maré alta e com as chuvas, trazendo transtornos freqüentes aos moradores.

Um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Santos, Mantovani Calejon apresentou no ano passado 511 trabalhos, e neste ano de 2007, até o mês de agosto, propôs 580 requerimentos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.

Gabinete: Vereador Mantovani Calejon
www.mantovanicalejon.com.br