Obras da Entrada de Santos

Assunto será tema de audiência da Comissão da ZN

Curtir
A Comissão de Desenvolvimento da Zona Noroeste, presidida pelo vereador Manoel Constantino, e o vice-presidente vereador Fabiano Reis, composta também pelos vereadores Antonio Carlos Banha, Augusto Duarte, Braz Antunes, Fabrício de Oliveira e Telma de Souza, realiza na sexta-feira (09/11), às 15h, a Audiência Pública – Obras da Entrada de Santos.

Autoridades e público em geral estão sendo esperados para discutir a reforma da entrada da cidade com base no Programa Santos Novos Tempos. Os benefícios e prazos do restauro também serão alguns dos temas tratados no Auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart, na Câmara Municipal de Santos.

Audiência Pública – Obras da Entrada de Santos
Dia – 9 de novembro
Horário – 15h
Local – Auditório  Vereadora Zeny de Sá Goulart (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº1 – Vila Nova) – Câmara Municipal de Santos