Novo presidente anuncia mudanças na TV Legislativa

Marcus De Rosis foi eleito para o biênio 2007/2008 e deve investir na grade de programação do canal.

Compartilhe!

2 curtiram

Eleito presidente da Câmara pelos próximos dois anos, Marcus De Rosis (PMDB) anuncia que criará melhores condições para os vereadores desenvolverem seu trabalho, aprimorar a TV Legislativa e capacitar o quadro dos funcionários, sempre cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O futuro presidente da Cãmara de Santos, eleito para o biênio 2007/2008, Marcus de Rosis De Rosis, pretende dar andamento aos projetos administrativos para melhorar as atividades parlamentares. De Rosis foi presidente da Câmara no biênio 95/96.

“Estou satisfeito pela confiança dos companheiros que votaram em mim, mas agora, não sou apenas presidente dos 13, mas dos 16 vereadores e vamos trabalhar bastante pela Cidade. Minha obrigação é buscar comandar a Câmara dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal e fazer com que o mandato tenha um tramite adequado. A nossa obrigação agora é, junto com a Mesa Diretora, continuar a administrar o Legislativo”, diz De Rosis.

Assumem também a próxima Mesa Diretora do Legislativo, o vereador Carlos Mantovani Calejon (1º vice-presidente), José Lascane (2º vice-presidente), Marcelo Del Bosco (1º secretário) e Fábio Nunes, o Professor Fabião (2º vice-secretário).