Novo Delegado Regional do Estado vista Legislativo

Hugo Duppre está otimista frente a Delegacia de Esportes e Lazer do Estado

Hugo Duppre fala com entusiasmo de sua nova função
Ele ocupa a delegacia regional de Esportes e Lazer do Estado

O novo delegado regional da Delegacia de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo,  Hugo Duppre visitou na manhã desta sexta-feira a Câmara Municipal de Santos.  Na ocasião, ele foi recebido pelo presidente do Legislativo, Marcus de Rosis e Marcelo Del Bosco Amaral, primeiro secretário.

“A Câmara de Santos é a primeira de meu roteiro de autoridades que pretendo visitar” disse referindo-se aos 29 municípios – de Bertioga à Barra do Turvo (divisa do Paraná) que ele faz questão de percorrer. “Quero ir pessoalmente, colocar-me à disposição e ouvir as necessidades  de prefeitos e vereadores desses municípios que a minha pasta responde”.

Otimista com a função assumida à pouco mais de um mês, o novo delegado diz que terá muitos desafios pela frente. Segundo Duppre o atual governo está interessado em investir em reformas de equipamentos de esportes e lazer, tanto que já está destinando cerca de R$ 100 milhões para o setor. De Rosis e Del Bosco se mostraram bastante otimistas quanto ao desempenho de Duppre frente a nova função.