Nova República para Idosos é confirmada na Cidade

A solicitação foi apresentada na Câmara e já confirmada pela Prefeitura.

Nova República para Idosos é confirmada na Cidade

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou ao prefeito João Paulo Tavares Papa, através de requerimento apresentado na Câmara Municipal de Santos, a ampliação do número de repúblicas de idosos na cidade, contemplando diferentes bairros.
Segundo Mantovani, "muitos idosos não têm família nem condições financeiras de morarem sozinhos, e o aumento das repúblicas de idosos em Santos diminuiria bastante o sofrimento destas pessoas".

"Além disso", prossegue o vereador, "tal medida significaria um grande avanço na política dirigida à população da terceira idade no nosso município, ajudando a cumprir o Estatuto do Idoso".Em resposta ao requerimento de Mantovani, o prefeito João Paulo Tavares Papa enviou ofício informando que a Secretaria Municipal de Ação Social já está empenhada na implantação de mais uma república de idosos na cidade.

Em 2007, Mantovani Calejon já apresentou 471 trabalhos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.

GABINETE - VEREADOR MANTOVANI CALEJON (PTB)

www.mantovanicalejon.com.br