Nova Cintra terá nova Base Comunitária

Local será na Praça Guadalajara

O vereador Arlindo Barros (PSDB) conversou com o prefeito João Paulo Tavares Papa (PMDB) e recebeu uma boa notícia em relação à desativação da Base Comunitária Móvel no Morro da Nova Cintra. Segundo o prefeito, o morro da Nova Cintra vai ter uma nova Base que será construída na Praça Guadalajara, onde atualmente está em reformas, com possibilidade de inauguração do local até o final do primeiro semestre de 2010.

Para Barros a notícia é excepcional "Me anima muito o prefeito ter tido a percepção de que não podia simplesmente desativar a Base. É uma vitória dos moradores dos morros".

Para maiores informações sobre o assunto, acesse o site
www.acordabrasil2010.blogspot.com e ouça a entrevista do secretário de segurança Renato Perrenound, explicando maiores detalhes sobre a construção da Base Comunitária Móvel no Morro da Nova Cintra.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470