Notícias da Câmara: acesse o clipping digital

Até o momento, 540 notícias e 2.500 visualizações de páginas

1 curtiu

Para facilitar o acesso da população, dos vereadores e dos assessores às notícias da Câmara divulgadas na imprensa, a Assessoria de Imprensa deste Legislativo criou um clipping digital, que é atualizado diariamente. Matérias publicadas em jornais e veiculadas nas TVs podem ser facilmente localizadas no arquivo, que fica disponível na internet no endereço www.camarasantos.blogspot.com, ou através do selo A Câmara na Imprensa, na home do site do Legislativo.

Iniciado em 1 de agosto de 2011 (data da primeira sessão na nova sede), o clipping digital tem até o momento 540 notícias (reportagens, vídeos, notas, colunas e cartas de leitores) publicadas. Até agora foram somadas quase 2.500 visualizações de página.

Para agilizar o sistema de busca, todos os arquivos são associados a tags (palavras-chaves) que se referem ao tema (por exemplo, CEI), ao tipo (vídeos, notas, entre outros), ou ao veículo de comunicação (A Tribuna, Record, Diário do Litoral, TV Tribuna, entre outros).

Andrea Rifer

Câmara Santos