Notas do Legislativo

Câmara Municipal promoverá audiência pública amanhã (quarta-feira, dia 28), às 14h30, na Sala Princesa Isabel, tendo como tema “Cuidados com a saúde do idoso”.

Compartilhe!

2 curtiram

Intérprete de Libras
Após implantar a transmissão simultânea das sessões do Legislativo no sistema de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais), o presidente da Câmara Marcus de Rosis (PMDB) solicita agora que a profissão intérprete de Libras seja inserida no organograma da estrutura funcional da Prefeitura de Santos. O vereador solicita ainda a viabilização de Concurso Público Municipal para seleção de intérprete de Libras no quadro funcional.

Consulado Português
O vereador Carlos Mantovani Calejon apresentou requerimento na Câmara Municipal de Santos, na sessão do último dia 26 de março, solicitando a permanência do Consulado Português em Santos. O pedido de Mantovani foi endereçado ao presidente de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, e ao primeiro-ministro português, José Sócrates Carvalho Pinto de Souza. Todos os vereadores presentes na sessão subscreveram o documento.

Saúde do idoso
Dando continuidade ao Programa Qualidade de Vida para um Envelhecimento Saudável, a Câmara Municipal promoverá audiência pública amanhã (quarta-feira, dia 28), às 14h30, na Sala Princesa Isabel, tendo como tema “Cuidados com a saúde do idoso”, tendo como palestrante o médico geriatra Weldon José Rosa Lima. O programa é realizado desde julho de 2000, por iniciativa da vereadora Suely Morgado (PT), e consiste em encontros mensais para debate de temas de interesse da Terceira Idade.