NOTA DE FALECIMENTO

Ao meio-dia desta quinta-feira faleceu no Hospital da Beneficência Portuguesa, onde estava internado, devido a uma parada cardíaca, o pai do vereador Ademir Pestana, José Pestana Júnior. (leia mais)

Compartilhe!

3 curtiram
José Pestana Júnior deixa a esposa Alzira e os filhos Ademir e Sérgio, também seis netos e bisnetos. Tinha 83 anos e foi óptico durante toda sua vida, aprendiz desde a infância e que deixou aos filhos que seguiram na profissão que lhe permitiu construir uma grande óptica na rua Frei Gaspar, a Óptica Santista, lugar em que seu espírito alegre deixou muitos amigos.

Natural de uma época em que eram raros os estabelecimentos e os profissionais do ramo, José Pestana Júnior ficou famoso na cidade. Dono de um interminável bom-humor, Pestana marcou época em Santos e em São Vicente, onde também residiu.

Seu velório será o número dois da Beneficência Portuguesa, na Avenida Bernardino de Campos 47, no bairro do Campo Grande, com entrada pela rua São Paulo. O sepultamento será amanhã (24), às 11h, na Memorial Necrópole Ecumênica.

Paulo Mattos