Moradores pedem poda de árvores

Iluminação está sendo prejudicada

“ Galhos das árvores impedem a iluminação, aumentando o risco de assalto”.

Os moradores do Jardim Piratininga, bairro da Zona Noroeste de Santos, reivindicam que a prefeitura realize a poda das árvores na região, principalmente, na rua Etelvina de Paula Freire, que dá acesso à passarela de pedestres, ligando o bairro ao Jardim São Manoel. Solicitam também reparos e aumento na iluminação da via para conter os assaltos e outras infrações no local. Os pedidos foram apresentados ontem (13/10/2009), na Câmara de Santos, pelo vereador Odair Gonzalez (PR).

“Os moradores do Piratininga trabalham no bairro vizinho ou necessitam de serviços, tais como escolas e policlínica. Como os bairros são divididos pelas vias norte e sul e marginais da Anchieta a ligação se dá através da passarela. A população fica insegura quando passa pela rua Etelvina, via que possui muitas árvores sem poda e pouca iluminação, proporcionando o perigo de furto, roubo e estupro”, explica o vereador.

Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos.

Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa) e-mail: odairgonzalez@camarasantos.sp.gov.br   site: www.odairgonzalez.com.br Assessoria de Imprensa: Luciana Leal - MTB 22.489 – cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309, 13 9757-1004