Moradores do Pacheco querem mais atenção

Odair Gonzalez pede providências

Compartilhe!

2 curtiram

Odair Gonzalez apresentou requerimento pedindo asfato, poda de árvore e iluminação de  duas ruas do morro santista. Após ouvir os pedidos de moradores do Morro do Pacheco, o vereador Odair Gonzalez (PR) apresentou requerimento em sessão na Câmara de Santos (quinta, 05/03/09), pedindo providências dos setores competentes quanto ao urgente asfaltamento, poda das árvores e melhorias na iluminação das ruas 10 e 11.

“Agora, com a chegada das chuvas, a terra faz com que as ruas fiquem quase que intransitáveis, causando quedas aos moradores. Eles também reivindicam a poda das árvores situadas nas ruas, uma vez que as mesmas encontram-se em estado precário, bem como as raízes estão quebrando o solo, dificultando ainda mais a passagem e causando riscos aos moradores que transitam no local”, justifica Odair Gonzalez . O vereador ouviu dos moradores que uma das árvores caiu em cima de uma casa e destruiu a caixa d\'água.

Vale ressaltar, que as ruas fazem ligação entre o Morro São Bento e Morro do Pacheco, e são passagens obrigatórias para os moradores que necessitam de atendimento na Policlínica, inclusive aos portadores de deficiências físicas (que usam cadeiras de rodas) e para as crianças que freqüentam as escolas das imediações , tais como: Escola Magali Alonso, Profª Therezinha de Jesus Siqueira Pimentel e João Octávio Santos.

Luciana Leal - MTB 22.489 - cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309
Assessoria de Imprensa -Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos
Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa) e-mail:
dairgonzalez@camarasantos.sp.ov.br