Moradores do Pacheco pedem urbanização

Chuvas têm causado transtornos

A reurbanização da Rua 11 no Morro do Pacheco vem sido pedida pelo vereador Arlindo Barros (PSDB) desde o início do seu mandato. Porém as ações do executivo em relação a obra vem causando indignação ao parlamentar.

Barros recebeu denúncias de um grupo de moradores da Rua 11 reclamando que as obras estavam caminhando com muita lentidão "Tem casos até que os funcionários da obra ficam conversando, negligenciando assim o trabalho".

Além disso, está havendo crítica por parte dos moradores em relação ao diâmetro das calhas coletoras da chuva, que servem para drenagem do local. "Estou há 14 meses insistindo para que reurbanizem a Rua 11 e vejo que não estão se importando com o bem estar dos moradores. Já houve até acidentes com os munícipes devido as chuvas. As obras tem que acontecer", reclama o vereador.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470.
Site:
www.arlindobarros.com.br // Twitter: @arlindobarros_