Moradores do Ilhéu Alto pedem construção de quadras

Acompanhe alguns trabalhos do vereador Odair Gonzalez

Curtir

“A comunidade quer espaço para melhorar a condição de vida dos idosos com a prática de esportes e atividades de lazer”

O vereador Odair Gonzalez (PR) apresentou ontem (13/04/09), na sessão da Câmara de Santos, um requerimento com o pedido de construção de quadras de Bocha e Malha, atendendo assim uma antiga reivindicação dos aposentados, idosos e praticantes de esportes do Morro do Ilhéu Alto.

” Segundo os moradores existe uma área localizada na rua 02 em frente ao bloco 10/A que possui espaço adequado para a construção das duas quadras. Considerando o grande número de idosos na comunidade, a construção das quadras seria uma ótima opção de lazer, propiciando motivação e saúde para esse grupo que necessita de mais atenção, bem como permitirá a realização de treinamentos e preparação de futuros atletas”, informa o vereador.

FALTA ILUMINAÇÃO EM MONUMENTO DE EXALTAÇÃO A CRISTÓVÃO COLOMBO

O vereador Odair Gonzalez (PR) apresentou ontem (13/04), na sessão da Câmara de Santos, requerimento solicitando o reforço da iluminação do monumento de exaltação a Cristóvão Colombo, na Avenida Presidente Wilson, altura do nº 59 ( ao lado do Posto 2 na praia).  A iluminação seria para realçar as características originais do monumento construído pela colônia espanhola.

POPULAÇÃO RECLAMA DE ESTACIONAMENTO DE ÔNIBUS FRETADOS NA PONTA DA PRAIA

Devido à informação de moradores da ocorrência de diversos acidentes na esquina da Rua Rei Alberto com a Avenida Fernando Costa, na Ponta da Praia, o vereador Odair Gonzalez (PR) apresentou ontem (13/04), na sessão da Câmara de Santos, requerimento solicitando a realização de blitz da CET para fiscalizar e impedir o estacionamento de ônibus na rua Rei Alberto esquina com a avenida Fernando Costa, no período das 04h30 às 07h00.

PERMISSIONÁRIOS DOS BOXES DO MERCADO DE PEIXE REIVINDICAM MELHORIAS

“ Os permissionários, em reunião com o vereador Odair Gonzalez (PR) pediram atenção do Legislativo Santistal”

Afim de reinvindicarem melhorias no local de trabalho, os permissionários dos boxes do Mercado do Peixe da Ponta da Praia se reuniram com o vereador Odair Gonzalez (PR) que, após o encontro, apresentou  cinco requerimentos ontem (13/04), em sessão da Câmara de Santos, solicitando estudos para aproveitamento de espaço já existente no Mercado de Peixe para instalação do vestiário; fiscalização no estacionamento; blizt da guarda municipal para garantir a segurança; fiscais do Executivo no local e vistoria na obra inacabada no telhado do Mercado de Peixe.

"A instalação de um vestiário na praça dará condições minimas de higiene para o funcionário antes de ir embora ou prosseguir em nova jornada de trabalho. No local existe um espaço que poderia ser instalado esse vestiário. Quanto ao estacionamento regulamentado é permitido a permanência por 20 minutos e segundo os permissionários existe abuso, com veículos estacionados o dia todo, além de flanelinhas que intimidam os comerciantes e munícipes, por isso a necessidade da presença de um policial militar no local", explica o vereador que oficiou o Comando do 6º BPM I solicitando um agente para disciplinar e fiscalizar diariamente o uso do estacionamento, bem como coibir os flanelinhas e desocupados que agem nas proximidades do Mercado do Peixe.

"Os permissionários também estão insatisfeitos com a presença de desocupados e usuários de drogas, após o fechamento dos boxes, com a falta dos fiscais na sala destinada pela Prefeitura e a situação de uma obra inacabada no telhado onde seria o depósito de gelo, com risco de queda. Assim pedi ontem, na sessão, blitzes da guarda municipal no horário noturno, que seja verificado o motivo da suposta falta de fiscalização no Mercado do Peixe e a vistoria na obra inacabada com as providências necessárias para evitar futuros acidentes no local" .

Luciana Leal - MTB 22.489 - cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309
Assessoria de Imprensa-
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos.
Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa) e-mail:
odairgonzalez@camarasantos.sp.ov.br