Moradores de rua é tema de audiência

tema foi debatido na Câmara

Compartilhe!

1 curtiu

Segundo dados divulgados pelo Jornal A Tribuna em maio de 2009, mais de 380 pessoas moram nas ruas de Santos. Desse número, 81% são provenientes de outras cidades. Com base nessas informações, o vereador Adilson Júnior (PT) promoverá nessa terça-feira, 18, uma audiência pública para discutir esses números.

A finalidade dessa audiência é, além de chamar a atenção para o assunto, chamar a população para a responsabilidade. Adilson Júnior explica sua preocupação com a situação e relata que as atitudes devem ser tomadas em conjunto.

“Devemos promover medidas eficazes para amenizar esse número. Não só Prefeitura, Secretaria, e a Câmara devem trabalhar em prol desse problema, e sim todos nós, cidadãos. Devemos caminhar lado ao lado. Sabemos que Igrejas e Entidades já promovem ações para que essa situação seja sanada, no entanto, com esses números exorbitantes, percebemos que apenas eles trabalhando não conseguimos dar fim a essa situação. Por isso, ressalto que essa situação é um problema de todos”, desabafa o vereador.

A audiência que está agendada mesmo antes de o assunto ter sido levantado em sessões na Câmara, levará a população o conhecimento das ações que a Secretaria de Assistência Social tem desenvolvido para amenizar esse problema que é uma  crescente constante.

A Audiência Pública: moradores de rua, será realizada nessa terça-feira, dia 18 de agosto, a partir das 14h30, na sala Princesa Isabel, localizada na Praça Mauá, s/nº, no Centro com a presença do secretário de Assistência Social Carlos Teixeira Filho.

Jornalista Responsável: Simone Pustiglione
Assessora de Imprensa Adilson Jr.
i9 Comunicação
Jornalista e Relações Públicas
MTB - 42.619 / SP
tel. (13) 3302-4181 - 9143-4188
id 96*16312