Moradores da travessa Gema Rebelo pedem intervenções

Vereador Odair vai intermediar junto à Prefeitura

Água parada e mau cheiro incomodam moradores que procuraram o Legislativo tentando solucionar os problemas. Os moradores do núcleo IV do Conjunto Habitacional, construído no final da Travessa Gema Rabelo, na Alemoa, procuraram o vereador Odair Gonzalez (PR) para reivindicarem melhorias nas ruas do bairro.

Segundo os moradores o empoçamento de água entre a via pública e a guia da sarjeta, traz mau cheiro e riscos à saúde, principalmente em dias de chuva, quando o problema se agrava. Diante dos pedidos, Odair Gonzalez apresentou requerimento na sessão de 23 de abril, na Câmara de Santos. Um ofício foi encaminhado ao Executivo para que a Prefeitura providencie o renivelamento da área onde foi construído o núcleo, eliminando o acúmulo de água.

Assessoria de Imprensa: Luciana Leal - MTB 22.489 - cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309.
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos.
Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa).
odairgonzalez@camarasantos.sp.ov.br