Mesa Diretora visita Deinter-6 e OAB

Dando sequência a série de visitas institucionais que a Câmara está promovendo a autoridades do município, integrantes da Mesa Diretora estiveram reunidos nesta quarta-feira (dia 30 de janeiro) com o diretor do Deinter-6, Aldo Galiano, e com a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Santos).

Pela manhã, conversa com o responsável pela Polícia Civil da região tratou de temas como segurança no Porto e drogas. Aldo Galiano expôs e ouviu sugestões, e também explicou alguns detalhes da estrutura da Polícia aos parlamentares.

Já no encontro com os representantes da OAB, os vereadores mais uma vez manifestaram o desejo de trocar informações com a sociedade. “Todo o processo democrático passa pelo Direito. E isso tem relação direta com vocês”, argumentou o presidente da Câmara, Sadao Nakai (PSDB).

Já o presidente da OAB/Santos, Rodrigo Julião, afirmou que a entidade está à disposição do Legislativo para colaborar com esse processo. “A Ordem tem muito o que oferecer e ajudar”, disse ao ressaltar que a representatividade da categoria no município é de quase 8 mil profissionais.

Uma das sugestões é a de criar um canal de diálogo constante entre as comissões da Câmara e da OAB.

Presentes
Também participaram do encontro a vice-presidente da OAB, Maria Lúcia de Almeida Robalo, a secretária geral, Tânia Machado de Sá, o secretário adjunto, Sergio Fernandes Marques, o tesoureiro da entidade, Fábio Alexandre Neitzke e o assessor para assuntos institucionais, Fábio Solito.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos