Mesa diretora se reúne com servidores da casa

Reunião com chefes de departamentos ocorreu ontem

1 curtiu
A nova Mesa Diretora do Legislativo reuniu-se na manhã de ontem (07), no Auditório Zeny de Sá Goulart, na Câmara com os chefes dos departamentos da Casa para tratar das novas diretrizes para o próximo Biênio 2019/2020.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Rui De Rosis; vice-presidente Manoel Constantino; segunda-vice presidente  Audrey Kleys; 1º secretário Geonísio P. Aguiar (Boquinha) e 2º secretário Zequinha Teixeira.

Durante o encontro, De Rosis destacou a importância da participação e união de todos os setores para a construção de uma boa gestão do Legislativo.

“Estamos reunidos aqui para convocá-los para a construção de um novo time, onde a participação de todos é fundamental para a construção de uma equipe de sucesso. É desta forma que queremos trabalhar para a cidade”, destaca o presidente da Casa.

A Mesa Diretora também pautou que investirá na formação continuada do quadro de servidores através de uma futura parceria o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) oferecendo capacitação aos trabalhos parlamentares por meio de programas de aperfeiçoamento de seu quadro de servidores no campo do processo legislativo.

No próximo dia 04, às 14h, os vereadores realizarão uma reunião geral com todos os servidores do Legislativo para dar boas vindas a equipe. No mesmo dia, às 18h, termina o recesso das sessões ordinárias e audiência públicas com a realização da 1ª sessão ordinária do ano.

Álbum de Fotos