Mesa Diretora prorroga até 2026 validade de concurso da Câmara

O Diário Oficial do Município publicou nesta segunda-feira, 15 de janeiro, a prorrogação da validade do último concurso público realizado pela Câmara Municipal.

O edital do concurso foi publicado em 2020 (Edital 02/2020), mas a realização das provas esteve suspensa pela pandemia e a homologação ocorreu apenas em 2022. A Lei Complementar 173/2020, editada durante a pandemia de covid-19, limitava contratações nos estados e municípios.

Após a homologação, foram nomeados inicialmente 27 servidores, para diversos cargos, como assistente legislativo e analista jurídico.

Com a prorrogação da validade decidida pela Mesa Diretora da Câmara, o concurso vale até 2026, servindo ao provimento de cargos que ficarem vagos nesse período.

Álbum de Fotos