Melhorias atendem moradores da Vila Nova

Por meio de requerimento apresentado na Câmara, melhorias chegam ao Bairro.

Recapeamento da Rua Sete de Setembro foi solicitado por Mantovani

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou ao prefeito João Paulo Tavares Papa o recapeamento da Rua Sete de Setembro, na Vila Nova, pois as más condições da via colocam em risco motoristas e pedestres.

O requerimento de Mantovani foi apresentado na Câmara Municipal de Santos em 11 de agosto de 2005, e finalmente será atendido pela Administração Municipal: a Prefeitura confirmou as melhorias na rua, que constarão, além do novo asfaltamento, de limpeza das galerias pluviais, lavagem da rua duas vezes por semana, reforço da iluminação e pintura dos postes e guias.

Em 2007 Mantovani já propôs, até o mês de junho, 471 trabalhos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.