Meio ambiente e lazer preocupam Hugo Duppre

Vereador apresenta sugestões ao prefeito Papa

Curtir

O vereador Hugo Duppre (PMN) voltou a destacar o meio ambiente nos trabalhos apresentados em plenário na sessão da última segunda-feira 11/05/09, na Câmara Municipal de Santos. Ao prefeito João Paulo Tavares Papa, Duppre fez duas indicações: para que determine ao setor competente que estude o remanejamento das barracas de feira armadas em frente aos números 454, 458 e 472 da Rua Dr. Oswaldo Cruz, no Bairro Boqueirão. “Essas barracas são armadas por cima das árvores existentes, dificultando o desenvolvimento das mesmas”, justificou.

Hugo Duppre também sugeriu ao prefeito para que seja estudada a possibilidade da arborização da Praça Guadalajara, no Morro da Nova Cintra. “Há praças em Santos muito bem arborizadas, como a dos Andradas, no Centro. Porém, há muitas em que falta esse cuidado. Uma delas é a Guadalajara”, comentou, ao frisar que a arborização daquele logradouro contribuirá para amenizar os efeitos do calor e aninhar as várias espécies de pássaros da região.

Já por meio de requerimento, Hugo Duppre solicitou que o prefeito determine aos órgãos municipais a realização de melhorias, como limpeza, restauração e iluminação, na Praça José Lamacchia, no final da Avenida Jovino de Melo, no Bairro do Bom Retiro, na Zona Noroeste. “O local seria um ótimo ponto de encontro para os munícipes do bairro, e área de recreação para as crianças. Infelizmente, na situação em que se encontra, esse lazer é impossível”, apontou.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103 – 2º andar, Sl. 09
Tels: (13) 3219.6391 / 4211.4100 Ramais 4117 / 4172 (Mariana)
hugoduppre@camarasantos.sp.gov.br
Assessoria de Imprensa – Luiz Carlos Ferraz – MTb. 2045
Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668.