Medalhistas do Pan visitam Legislativo

Sirlene Pinho e Gustavo Tysuboi tiveram bom desempenho nos jogos

Atletas do Pan visitam a Câmara Municipal

A maratonista Sirlene Souza Pinho e o mesatenista Gustavo Tysuboi, atletas que receberam medalhas no Pan, compartilharam a alegria pelo excelente desempenho durante os jogos com o presidente da Câmara de Santos, Marcus de Rosis.

Gustavo Tysuboi, medalha de ourto, foi recebido pelo presidente em seu gabinete e na oportunidade recebeu um relógio, uma recordação da cidade de Santos. "É para não perder a hora do treino", brincou o presidente.

Já a maratonista Sirlene, medalha de bronze, visitou o Lagislativo durante uma das sessões ordinárias. Acompanhada do treinador Valmir Nunes, a maratonista ganhou flores e foi aplaudida de pé na Sala Princesa Isabel. Na ocasião agradeceu o apoio que recebe da Cidade para competir.

Em 2002, quando Marcus de Rosis comandava a Secretaria Municipal de Esportes, a maratonista contou com o incentivo do então secretário. "Na época ele disse que queria me ver no pódium da São Silvestre e em 2003 lá estava eu". Sirlene presenteou o presidente da Câmara com uma caixa de bombons, em forma de coração (com a banderia do Brasil).