Medalhista da "Special Olympics" visita presidente da Câmara

Alessandra Chagas conquista medalha na China.

Ela esbanja simpatia e muita força de vontade – aluna de natação da Seção de Esportes Adaptados (Sespad), da Semes, Alessandra Chagas conquistou a medalha de prata no revezamento 4x25 metros, nado livre, nos Jogos Mundiais da Special Olympios, em Xangai, na China. Além da prata  ainda conseguiu o quarto lugar nos 50m livre. Recém chegada da China a atleta visitou o presidente da Câmara Marcus de Rosis que, na oportunidade, compartilhou da mesma alegria."Fico feliz por cada atleta da Semes que chega em meu gabinete trazendo uma medalha no peito", disse de Rosis.

A competição da qual Alessandra participou é destinada a portadores de deficiência mental. Bastante feliz, ela disse ter adorado competir e garantiu que vai continuar disputando.  "A China é um lugar fascinante. Trocamos presentes e nos confraternizamos". Como lembrança do Legislativo o presidente Marcus de Rosis entregou a atleta um relógio com a imagem da Sala Princesa Isabel.