Marcus De Rosis é o novo presidente da Câmara

Com a experiência de quem já esteve a frente da mesa diretora do Legislativo, ele garante que em sua gestão o prédio próprio do Legislativo será construído.

Assumindo o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Santos, Marcus de Rosis garante que seu mandato será regido pelo cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Vou fazer um policiamento permanente para evitar desperdício”, garante Marcus, que ficará a frente do Legislativo da cidade no biênio 2007/2008.

Além de assumir esses compromissos, o novo presidente também promete modernizar a TV Legislativa. “Vamos melhorar a qualidade da TV Legislativa, pois as transmissões facilitam o acesso do munícipe ao trabalho dos vereadores. Deveremos inclusive estender a programação do canal, inserindo matérias externas e entrevistas com lideranças, para que possamos cada vez mais interagir com a população”, salienta. Outro ponto importante no qual De Rosis pretende atuar é na capacitação do quadro de funcionários.

HISTÓRIA – Pai do vereador Marcus de Rosis, o ex-vereador já falecido, Oswaldo de Rosis, também presidiu o Legislativo da cidade por duas vezes, nos anos de 1977/1978 e 1981/1982.

Veja a composição da nova Mesa Diretora da Câmara:

Presidente:
Marcus de Rosis (PMDB)

1º Vice-presidente:
Carlos Mantovani Calejon (PTB)

2º Vice-presidente:
José Lascane (PSDB)