Marcação de consultas é discutida na Câmara

Iniciativa, conforme relato em requerimento de vereador, visa dar atendimento às justas reivindicações dos usuários dos serviços de saúde.

ESPERA
Primeiro-secretário da Câmara, o vereador Marcelo Del Bosco (PPS) solicitou ao Prefeito um minucioso estudo visando a adoção de medidas para a diminuição no tempo de espera para a marcação de consultas e exames nas unidades de saúde do município.

ORIENTAÇÃO
Segundo o parlamentar, tal iniciativa visa dar atendimento às justas reivindicações dos usuários dos serviços de saúde que além de reclamarem da morosidade para a realização de exames médicos e consultas, querem melhor orientação sobre os locais de suas realizações.

MELHORIA
“A maioria das reivindicações que recebo de munícipes, cobra da Prefeitura agilidade na realização de exames médicos. Agindo assim, a Municipalidade estará contribuindo com a melhoria dos serviços de saúde prestados à população”, afirmou Del Bosco.

VEREADOR MARCELO DEL BOSCO - PPS