Mantovani solicita CEV para obras no Valongo

Pedido foi feito durante sessão ordinária

Compartilhe!

2 curtiram

O vereador Carlos Mantovani Calejon pediu a instalação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) com a finalidade de acompanhar a cessão dos armazéns 1 a 8 do Porto de Santos, no Valongo, que foram cedidos pela União para a prefeitura com a finalidade de ampliar o projeto Alegra Centro.

Segundo Mantovani, “o projeto Alegra Centro já provou sua importância, não só para a revitalização do centro da cidade como também se transformou numa das principais atrações turísticas de Santos, concorrendo com a praia e com outros equipamentos de grande visitação, como Aquário e Orquidário”. Ainda segundo o vereador, “a criação de uma nova área de entretenimento no Valongo será fundamental para a consolidação do Alegra Centro”.

Além desta CEV, Mantovani solicitou a instalação de mais três comissões especiais: uma para acompanhar as condições de escolas e creches do município, outra para agilizar a regularização de túmulos nos cemitérios municipais e, finalmente, uma comissão para acompanhar o Projeto Santos Novos Tempos, que realizará obras de macrodrenagem na Zona Noroeste e Morros da cidade.
 
José Esteves Evagelidis
Mtb. 20.526
tels . (13) 3219-3071 / 3219-6166 / 9135-2006